segunda-feira, 16 de abril de 2012

OCORRENCIAS DO BANDEIRA 2 COM GINO CEZAR


JOSÉ FRANCISCO DA SILVA, com 54 anos de idade, residente no Sítio Lagoa de Baraúna, zona rural, no município de Garanhuns, foi assassinado a tiros lá no sítio, num crime de autoria e motivos não informados.
ANTÔNIO CARLOS SALES BARRETO, com 48 anos de idade, residente na Avenida Professor José dos Anjos, 101, no Arruda, morreu fulminado por uma forte descarga elétrica, na geladeira, na própria residência, e o corpo dele foi encaminhado ao IML.
CÍCERO JOSÉ DA SILVA, com 49 anos de idade, residente no Sítio Engenho Velho, zona rural, no município de Águas Belas, foi assassinado a golpes de facão lá no sítio, pelo elemento JOSÉ AUDI PEREIRA DE SOUZA, que se encontra foragido.
EDNALVA ELISÂNGELA DE MOURA, com 28 anos de idade, residente em Toritama, e MARIA MADALENA DE SOUZA LIRA, com 31 anos, residente em Bom Jardim, morreram numa colisão de veículos, lá em Bom Jardim, envolvendo um Corsa e um Palio, elas foram ainda levadas para o Hospital Fernando Salsa, na cidade de Limoeiro.
LEANDRO CONSTANTINO DA SILVA, com 19 anos de idade, residente na Rua Cristóvão Colombo, 44, no Jardim Petrópolis, na cidade de Garanhuns, foi assassinado a tiros em frente a residência dele, por dois elementos numa motocicleta.
LUCIENE BARBOSA DA SILVA, uma garotinha de nove anos, residente no Sítio Cupim, zona rural, município de Garanhuns, foi atropelada e morta na BR-424, lá em Garanhuns, por um Fiat Strada, de placa KLG-6098, tendo sido ainda levada para o Hospital Regional Dom Moura. 
Encontra-se no Instituto de Medicina Legal, o corpo deANDERSON PEREIRA MARIZ, de 25 anos de idade, assassinado a tiros na residência dele, na Rua Gibraltar, no Córrego da Bondade, no bairro de Águas Compridas, em Olinda, pelo vizinho BRUNO MARTINS DE OLIVEIRA, que se encontra foragido. O BRUNO invadiu a casa do vizinho ANDERSON assassinou o rapaz e ao sair pediu desculpas à mãe da vítima dizendo: “Desculpe aí, irmã”.
RAPAZ ASSASSINADO A TIROS NA RESIDÊNCIA EM ÁGUA FRIA.
DANIEL FRANCISCO DOS SANTOS SOUZA, com 25 anos de idade, residente na Rua São Sebastião, no Córrego São Sebastião, no bairro de Água Fria, foi assassinado a tiros na própria residência, por dois elementos desconhecidos. DANIEL FRANCISCO DOS SANTOS, já havia tido passagem pelo presídio acusado de assalto, era usuário de drogas e devia dinheiro à traficantes. A morte dele foi um acerto de contas e o corpo dele foi encaminhado ao IML, depois do levantamento feito por uma equipe do IC, tiras da Força Tarefa Capital de Homicídios e equipe lá do IML.