sexta-feira, 27 de abril de 2012

Homem mata a esposa , crime seria porque ele a encontrou com outro

 A Dona de casa Sônia Fernandes, 38 anos, foi morta na manhã de hoje (26) pelo seu primo (sobrinho da mãe da vítima) e ex-companheiro, Deriomar Santos Cardoso, 42 anos. A vítima é enteada do comerciante Genival do mercadinho que fica localizado na Rua 6 de março (Rua da Feira), filha de sua esposa D.Maura, a mesma já estaria separada do marido. O acusado teria usado um fio para matar a vítima enforcada. Até o momento não se sabe o real motivo que teria levado o mesmo a praticar o crime!
A vítima tinha dois filhos, sendo que no momento do crime estavam na escola. O acusado ainda se encontrava na casa da ex-esposa quando o irmão dela chegou e perguntou por ela, momento este em que ele estava saindo e disse ao irmão: “pode entrar, ela já está pronta”, teria dito ele. Quando ao entrar viu a irmã com um fio envolta do pescoço e já sem vida.
O acusado foi localizado e preso em flagrante pela polícia logo após o crime, na  Av. Agamenon Magalhães, em frente a Escola Olavo Bilac. No momento de sua prisão os familiares tentaram linchá-lo, sendo contido pelos policiais. O mesmo foi levado para a DP de Sertânia, de onde deverá ser encaminhado para o Presídio Prof. Brito Alves na cidade de Arcoverde.
Já o corpo da vítima foi levado para o Hospital Maria Alice, de onde deverá ser encaminhado para o IML em Caruaru.
Com informações do Tribuna do Moxotó/ PM Alfredo